07/08/2018 | REQUERIMENTOS APROVADOS NA 11ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 06 DE AGOSTO DE 2018.

REQUERIMENTOS APROVADOS NA 11ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 06 DE AGOSTO DE 2018.

Requerimento nº. 07/2018 – do Presidente da Câmara Daniel Mazarin – requer ao Prefeito Municipal, cópia de todos Certames Licitatórios do XXVI Encontro de Cavaleiros e Amazonas, todas as notas fiscais comprobatórias dos gastos do referido evento, incluindo contratações de shows, como também todos os patrocínios recebidos.

Requerimento nº. 08/2018 – do Ver./Vice-Presidente Luciano Leite Talpo – requer ao Prefeito Municipal, cópia do processo licitatório e contratação da empresa Viação América, inclusive cópia de todos os pagamentos efetuados desde janeiro de 2013 até a presente data.

Requerimento nº. 09/2018 – do Vereador Flávio Roberto Fuliaro – requer novamente ao Prefeito Municipal, a prestação de contas em relação aos gastos auferidos, com o conserto das 03 Vans do Departamento de Saúde, as quais passaram ou estão passando por reparos mecânicos.

Requerimento nº. 10/2018 – do Vereador Flávio Roberto Fuliaro – requer novamente ao Prefeito Municipal, prestação de contas e informação se houve alguma disponibilidade de recursos por fontes do Governo Federal ou Estadual para a UBS “Lázaro José Diogo”, e em caso afirmativo, para que preste contas dos valores disponibilizados.

Requerimento nº. 11/2018 – do Ver./Vice-Presidente Luciano Leite Talpo – requer ao Prefeito Municipal, cópias do processo licitatório Carta Convite nº 12/2014, com TODOS os comprovantes de pagamentos e quais os serviços prestados referente a licitação.