07/08/2018 | INDICAÇÕES APROVADAS NA 11ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 06 DE AGOSTO DE 2018.

INDICAÇÕES APROVADAS NA 11ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 06 DE AGOSTO DE 2018.

Indicação nº. 041/2018 – do Vereador Luiz Alberto Tangerino – indica ao Prefeito Municipal, limpeza e melhoria do acostamento nas margens da Vicinal, que liga o Município de Santo Antônio do Jardim a São João da Boa Vista.

Indicação nº. 042/2018 – do Ver./1º Secretário José Fuliaro Neto – indica ao Prefeito Municipal, providências com urgência, na reforma dos equipamentos do Parque Infantil localizado na Praça Maria de Lourdes, no bairro Jardim Primavera, e que seja aberto o local para as crianças usarem durante a semana e aos finais de semana.

Indicação nº. 043/2018 – do Ver./1º Secretário José Fuliaro Neto – indica ao Prefeito Municipal, providências com urgência, manutenção e pintura na Pista de Skate André Luiz de Oliveira, no bairro Jardim Primavera, neste município.

Indicação nº. 044/2018 – do Ver./1º Secretário José Fuliaro Neto – indica ao Prefeito Municipal colocação de Câmeras de Vigilância nos principais pontos do município, em especial no loteamento Jardim São Carlos, neste município.