FAÇA SUA BUSCA AQUI:

11/07/2018 | REABERTURA DE LICITAÇÃO - TOMADA DE PREÇO: N° 001/2018



image01

REABERTURA DE LICITAÇÃO - TOMADA DE PREÇO: N° 001/2018



PROCESSO: Nº 041/2018

TOMADA DE PREÇO: N° 001/2018



A Câmara Municipal de Santo Antônio do Jardim, torna público que se encontra reaberta a licitação que estava suspensa para retificação do edital, na modalidade “TOMADA DE PREÇO” objetivando a CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA EXECUÇÃO DE REFORMA PARCIAL DO PAVIMENTO SUPERIOR DO PRÉDIO DA CÂMARA MUNICIPAL DE SANTO ANTÔNIO DO JARDIM, CONTEMPLANDO O FORNECIMENTO DE MATERIAIS, MÃO DE OBRA E EQUIPAMENTOS, E O “BOTA-FORA”.



A Sessão Pública será realizada no dia 03 de agosto de 2018, às 09:00 horas, na sala de reuniões da Câmara Municipal e o edital completo juntamente com os demais anexos referentes ao objeto desta licitação podem ser obtidos gratuitamente através do site: www.cmstojardim.sp.gov.br, solicitado pelo e-mail: camunicipal@uol.com.br, ou retirados na Câmara Municipal de Santo Antônio do Jardim, situada à Rua Namén Elias, n°. 74, Centro, Santo Antônio do Jardim, SP, CEP 13995-000, no horário das 8:00hrs às 16:30hrs.



Santo Antônio do Jardim, 11 de julho de 2018.



________________

DANIEL MAZARIN

Presidente da Câmara





EDITAL RETIFICADO COMPLETO: clique aqui



PROJETO SIMPLIFICADO: clique aqui



ANEXO I PLANILHA ORÇAMENTÁRIA E CRONOGRAMA: clique aqui