06/06/2018 | AVISO DE SUSPENSÃO DE LICITAÇÃO - TOMADA DE PREÇO: N° 001/2018

AVISO DE SUSPENSÃO DE LICITAÇÃO - TOMADA DE PREÇO: N° 001/2018

PROCESSO: Nº 041/2018

TOMADA DE PREÇO: N° 001/2018

A Câmara Municipal de Santo Antônio do Jardim, comunica aos interessados que a licitação referente à CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA EXECUÇÃO DE REFORMA PARCIAL DO PAVIMENTO SUPERIOR DO PRÉDIO DA CÂMARA MUNICIPAL DE SANTO ANTÔNIO DO JARDIM, CONTEMPLANDO O FORNECIMENTO DE MATERIAIS, MÃO DE OBRA E EQUIPAMENTOS, E O “BOTA-FORA”, está SUSPENSA em virtude da necessidade de alterações no Edital.

Após serem realizadas as referidas alterações, o Aviso de Licitação e Edital serão republicados com uma nova data para abertura do certame e poderão ser obtidos gratuitamente através do site: www.cmstojardim.sp.gov.br, solicitados pelo e-mail: camunicipal@uol.com.br, ou retirados na Câmara Municipal de Santo Antônio do Jardim, situada à Rua Namén Elias, n°. 74, Centro, Santo Antônio do Jardim, SP, CEP 13995-000, no horário das 8:00hrs às 16:30hrs.

Santo Antônio do Jardim, 05 de junho de 2018.

DANIEL MAZARIN

Presidente da Câmara