Câmara Municipal de Santo Antônio do Jardim-SP

24/05/2018 | AVISO DE LICITAÇÃO - TOMADA DE PREÇO Nº 001/2018

PROCESSO: Nº 041/2018

TOMADA DE PREÇO: N° 001/2018

A Câmara Municipal de Santo Antônio do Jardim, torna público que se encontra aberta licitação na modalidade “TOMADA DE PREÇO” objetivando a CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA EXECUÇÃO DE REFORMA PARCIAL DO PAVIMENTO SUPERIOR DO PRÉDIO DA CÂMARA MUNICIPAL DE SANTO ANTÔNIO DO JARDIM, CONTEMPLANDO O FORNECIMENTO DE MATERIAIS, MÃO DE OBRA E EQUIPAMENTOS, E O “BOTA-FORA”.

A Sessão Pública será realizada no dia 19 de junho de 2018, às 09:00 horas, na sala de reuniões da Câmara Municipal e o edital completo juntamente com os demais anexos referentes ao objeto desta licitação podem ser obtidos gratuitamente através do site: www.cmstojardim.sp.gov.br, solicitado pelo e-mail: camunicipal@uol.com.br, ou retirados na Câmara Municipal de Santo Antônio do Jardim, situada à Rua Namén Elias, n°. 74, Centro, Santo Antônio do Jardim, SP, CEP 13995-000, no horário das 8:00hrs às 16:30hrs.

Santo Antônio do Jardim, 23 de maio de 2018.

DANIEL MAZARIN

Presidente da Câmara