08/05/2018 | INDICAÇÕES APROVADAS NA 07ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 07 DE MAIO DE 2018.

INDICAÇÕES APROVADAS NA 07ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 07 DE MAIO DE 2018.

Indicação nº. 033/2018 – do Presidente da Câmara Daniel Mazarin – indica ao Prefeito Municipal a construção de dois redutores de velocidade tipo lombada, sendo um na Rua Vitória Régia, próximo ao número 130, no Bairro Jardim Primavera e outro redutor na Rua Alfredo Latarini, próximo ao número 63, no Bairro Jardim São Carlos, neste município.

Indicação nº. 034/2018 – do Vereador Antenor Diogo Barbosa – indica ao Prefeito Municipal que solicite ao órgão competente e providencias quanto a reforma do alambrado do Lago Municipal e reforma do banheiro masculino do Quiosque “Hildebrando Maltempi Campi” com urgência, deste município.

Indicação nº. 035/2018 – do Vereador Antenor Diogo Barbosa – indica ao Prefeito Municipal que solicite ao órgão competente providencias quanto a limpeza, plantação de gramas, colocação de bancos e manutenção geral na Praça Pedro dos Santos, localizada ao final da Rua das Jasmins, no Bairro Jardim Primavera, deste município.

Indicação nº. 036/2018 – do Ver./Vice-Presidente Luciano Leite Talpo – indica ao Prefeito Municipal que determine ao setor competente a pintura de solo das faixas e sinalização na rotatória da Rua Josias Aparecido Diogo Bueno, Parque Novo Jardim, próximo ao Selegato Auto Peças e ao lado do Santo Antônio, neste município.

Indicação nº. 037/2018 – do Vereador Luiz Alberto Tangerino – indica ao Prefeito Municipal que estude a possibilidade da realização de Concurso Público, para preenchimento dos Cargos de Médico Pediatra e Psicopedagoga, dois cargos de extrema importância para o município.