03/04/2018 | TERMO DE HOMOLOGAÇÃO E ADJUDICAÇÃO “PREGÃO PRESENCIAL Nº. 01/2018”

TERMO DE HOMOLOGAÇÃO E ADJUDICAÇÃO “PREGÃO PRESENCIAL Nº. 01/2018”

O Presidente Interino da Câmara Municipal de Santo Antônio do Jardim, Sr. Luciano Leite Talpo, no uso de suas atribuições legais e regimentais e no que previu o “PREGÃO PRESENCIAL” nº. 01/2018, para contratação de empresa, com registro na ANS - Agência Nacional de Saúde Suplementar, especializada na prestação de serviços no âmbito do município de Santo Antônio do Jardim, de Espírito Santo do Pinhal e Região, na área de assistência médica, para a prestação/cobertura de serviços médico-hospitalares, na segmentação ambulatorial e hospitalar com obstetrícia, exames laboratoriais e demais serviços de apoio diagnóstico, aos servidores ativos, bem como seus dependentes legais, e Urgência e Emergência em todo o Território Nacional, conforme Anexo I – Termo de Referência. A empresa deverá ter convênio com um Hospital da cidade de Espírito Santo do Pinhal, que é Comarca de Santo Antônio do Jardim, vem através do presente, após analisado os trabalhos da Pregoeira e Equipe de Apoio desta Câmara Municipal, HOMOLOGAR o PREGÃO PRESENCIAL Nº 01/2018 para que produza seus jurídicos e legais efeitos, o resultado da licitação, e ADJUDICANDO seu objeto à empresa UNIMED LESTE PAULISTA COOPERATIVA DE TRABALHO MÉDICO, perfazendo-se o valor global anual de R$ 25.223,28 (vinte e cinco mil, duzentos e vinte e três reais e vinte e oito centavos), e mensal de R$ 2.101,94 (dois mil, cento e um reais e noventa e quatro centavos) para os servidores, e anual de R$ 19.397,16 (dezenove mil, trezentos e noventa e sete reais e dezesseis centavos), e mensal de R$ 1.616,43 (um mil seiscentos e dezesseis reais e quarenta e três centavos) para os dependentes, determinando a sua convocação para as assinaturas dos contratos.

Câmara Municipal de Santo Antônio do Jardim, 03 de Abril de 2018.

Luciano Leite Talpo

Presidente Interino da Câmara