03/04/2018 | INDICAÇÕES APROVADAS NA 05ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 02 DE ABRIL DE 2018.

INDICAÇÕES APROVADAS NA 05ª SESSÃO ORDINÁRIA DA 16ª LEGISLATURA DO DIA 02 DE ABRIL DE 2018.

Indicação nº. 027/2018 – do Vereador Luiz Alberto Tangerino – indica ao Prefeito Municipal, que estude a possibilidade da inclusão no Calendário Cultural do município, a Encenação da Paixão de Cristo realizada pelos munícipes.

Indicação nº. 028/2018 – do Vereador Luiz Alberto Tangerino – indica ao Prefeito Municipal, que providencie uma norma legal reconhecendo o Hino do Município já cantado e conhecido por todos nas escolas como de costume, como Hino Oficial do Município e seja elaborada a sua melodia.

Indicação nº. 029/2018 – da Ver./2º Secretária Maria de Lourdes Orsoli – indica ao Prefeito Municipal, colocação de redutor de velocidade na Rua Coronel Estevão Elpídio Romão próximo a residência nº. 58, Centro, neste município.

Indicação nº. 030/2018 – da Ver./2º Secretária Maria de Lourdes Orsoli – indica ao Prefeito Municipal, que solicite providências ao Órgão Competente, para que façam uma dedetização no município para evitar a infestação de caramujos por toda cidade, que são transmissores de várias doenças.

Indicação nº. 031/2018 – da Ver./2º Secretária Maria de Lourdes Orsoli – indica ao Prefeito Municipal, que estude a possibilidade da construção de uma Quadra de Esporte Coberta, entre a Escola Núcleo de Promoção Social Governador Mário Covas e a Escola Magdalena Duarte Teixeira Ormastroni, neste município.