08/03/2018 | CONVOCAÇÃO DE LICITAÇÃO “PREGÃO PRESENCIAL Nº. 01/2018”

CONVOCAÇÃO DE LICITAÇÃO “PREGÃO PRESENCIAL Nº. 01/2018”

A Câmara Municipal de Santo Antônio do Jardim, SP, convoca e convida interessados, que se encontra aberta licitação da modalidade “PREGÃO PRESENCIAL” nº. 01/2018, para contratação de empresa, com registro na ANS - Agência Nacional de Saúde Suplementar, especializada na prestação de serviços no âmbito do município de Santo Antônio do Jardim, de Espírito Santo do Pinhal e Região, na área de assistência médica, para a prestação/cobertura de serviços médico-hospitalares, na segmentação ambulatorial e hospitalar com obstetrícia, exames laboratoriais e demais serviços de apoio diagnóstico, aos servidores ativos, bem como seus dependentes legais, e Urgência e Emergência em todo o Território Nacional, conforme Anexo I – Termo de Referência. A empresa deverá ter convênio com um Hospital da cidade de Espírito Santo do Pinhal, que é Comarca de Santo Antônio do Jardim.

O Edital completo poderá ser lido e obtido gratuitamente através do site: www.cmstojardim.sp.gov.br ou no Setor de Compras da Câmara Municipal de Santo Antônio do Jardim, situada a Rua Namén Elias, 74, Centro, Santo Antônio do Jardim, SP, CEP 13995-000, no horário das 8:00hrs às 16:30hrs, ou solicitar pelo e-mail: camunicipal@uol.com.br.

Os envelopes contendo documentação e propostas deverão ser entregues na secretaria da Câmara Municipal até o dia 03/04/2018 ás 9:00hrs, dia em que acontecerá a Sessão de Processamento do Pregão às 9:30hrs.

Câmara Municipal de Santo Antônio do Jardim, 08 de Março de 2018.

Luciano Leite Talpo

Presidente Interino da Câmara