06/03/2018 | ROTEIRO DA 03ª SESSÃO ORDINÁRIA DA 16ª LEGISLATURA DO DIA 05 DE MARÇO DE 2018.

ROTEIRO DA 03ª SESSÃO ORDINÁRIA DA 16ª LEGISLATURA DO DIA 05 DE MARÇO DE 2018.

PRESIDENTE: Às 20 horas sob a proteção de Deus, dou início à 03ª Sessão Ordinária do dia 05 de Março de 2018, da 16ª Legislatura. Solicito ao 1º Secretário que assuma a Secretaria, e que proceda a verificação.

SECRETÁRIO: Ofício nº. 037/2018 – do Prefeito Municipal – da Diretora Financeira Elisandra T. Barbosa – encaminha cheque nº. 851352 da conta 130079-2, agencia 474-X, Banco do Brasil S/A, no valor de R$ 82.000,00 (oitenta e dois mil reais), referente a repasse de duodécimo competência 02/2018.

SECRETÁRIO: Ata da 02ª Sessão Ordinária da 16ª Legislatura, realizada em 19 de Fevereiro de 2018.

SECRETÁRIO: Ofício Exec. nº. 017/2018 – do Presidente Interino da Câmara – encaminha ao Prefeito Municipal cópia xerográfica das Indicações nºs. 021, 022 e 023/2018, aprovadas por esta Casa de Leis na 02ª Sessão Ordinária do dia 19 de Fevereiro de 2018, encaminhada para as devidas providências.

SECRETÁRIO: Ofício nº. 014/2018 – do Vereador Antenor Diogo Barbosa – solicita ao Ministro da Saúde Ricardo Barros aumento nos repasses da Tabela SUS encaminhados ao Hospital Regional de Divinolândia – CONDERG, o qual, é o principal centro de saúde de atendimento da região, solicita ainda, para que volte a ativar o Programas de Cirurgias Eletivas de Catarata, estimulando assim o aumento do número de procedimentos, além de atender uma necessidade específica da população.

SECRETÁRIO: Indicação nº. 024/2018 – do Vereador Antenor Diogo Barbosa – indica ao Prefeito Municipal que proceda a troca de todas as lâmpadas da iluminação pública, localizada na Rua Prof. José Adalberto Krauss Reis, antiga Rua Nova no município.

PRESIDENTE: Em discussão. Em votação. (APROVADOS POR TODOS PRESENTES).

SECRETÁRIO: Indicação nº. 025/2018 – do Ver./1º Secretário José Fuliaro Neto – indica ao Prefeito Municipal serviço de manutenção e conservação em todas as estradas da Zona Rural do município.

PRESIDENTE: Em discussão. Em votação. (APROVADOS POR TODOS PRESENTES).

PRESIDENTE:ORDEM DO DIA:

PRESIDENTE: Não havendo nenhum documento a ser apreciado na Ordem do Dia desta Sessão, passamos para a parte destinada ao uso da palavra em Explicações Pessoais.

PRESIDENTE: Nada mais havendo a tratar na presente Sessão, agradeço a presença de todos, desejando-lhes uma boa noite, dando-a por encerrada, convocando-os para 04ª Sessão Ordinária da 16ª Legislatura as 20h00 no dia 19 de março de 2018.