Câmara Municipal de Santo Antônio do Jardim-SP

06/02/2018 | INDICAÇÕES APROVADAS NA 01ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 06 DE FEVEREIRO DE 2018.

INDICAÇÕES APROVADAS NA 01ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 06 DE FEVEREIRO DE 2018.

Indicação nº. 001/2018 – do Vereador Flávio Roberto Fuliaro – indica ao Prefeito Municipal, a colocação de redutor de velocidade na Rua Alfredo Latarini próximo a residência nº. 154, Jardim São Carlos, neste município.

Indicação nº. 002/2018 – do Ver./1º Secretário José Fuliaro Neto – indica ao Prefeito Municipal, que estude a possibilidade da elaboração de um Programa de Controle Populacional de Castração de Cães e Gatos, com a finalidade de controlar a reprodução, sugerindo assim ao município, a criação de convênios e/ou parcerias para a realização dos mutirões de castração de cães e gatos.

Indicação nº. 003/2018 – do Ver./1º Secretário José Fuliaro Neto – indica ao Prefeito Municipal, que estude a possibilidade, da colocação de painéis com a localização e informações dos pontos turísticos e lazer do município, como por exemplo: cachoeira, piscina, praças, quadras, etc.

Indicação nº. 004/2018 – do Vereador Luiz Alberto Tangerino – indica ao Prefeito Municipal, que providencie com urgência a manutenção da Iluminação na Praça Nossa Senhora, pois quase todas as lâmpadas estão queimadas, neste município.

Indicação nº. 005/2018 – do Vereador Luiz Alberto Tangerino – indica ao Prefeito Municipal, que determine ao setor competente a pintura de solo das faixas e sinalização de todo perímetro urbano, neste município.

Indicação nº. 006/2018 – do Vereador Luiz Alberto Tangerino – indica ao Prefeito Municipal, que estude a possibilidade de providenciar a colocação de iluminação e também a manutenção das árvores na área verde localizada na entrada da cidade, mais propriamente atrás da imagem de Santo Antônio.

Indicação nº. 007/2018 – do Vereador Luiz Alberto Tangerino – indica ao Prefeito Municipal, que providencie para que seja feito com urgência a Dedetização, em todo perímetro urbano neste município.

Indicação nº. 008/2018 – do Vereador Luiz Alberto Tangerino – indica ao Prefeito Municipal, a regulamentação e sinalização no estacionamento da UMS no setor de Fisioterapia, que seja reservada vagas de estacionamento para idosos, médico plantonista, deficientes e diretoria.

Indicação nº. 009/2018 – do Vereador Luiz Alberto Tangerino – indica ao Prefeito Municipal, a criação de uma Cooperativa de Coleta Seletiva e Reciclagem neste município, para beneficiar as pessoas no reaproveitamento da reciclagem.

Indicação nº. 010/2018 – do Vereador Luiz Alberto Tangerino – indica ao Prefeito Municipal, que estude a possibilidade da criação de Tardes Culturais utilizando os Espaços de Lazer do município, pelo menos dois domingos a cada mês.

Indicação nº. 011/2018 – do Vereador Luiz Alberto Tangerino – indica ao Prefeito Municipal, que determine ao setor competente da Prefeitura, que providencie a construção de um redutor de velocidade tipo lombada na Rua Vereador Antenor Massoni, próximo ao número 55, neste município.

Indicação nº. 012/2018 – do Vereador Luiz Alberto Tangerino – indica ao Prefeito Municipal, que providencie com urgência a manutenção, limpeza e drenagem no trevo da entrada principal do município, devido ao acumulo de água d’chuva, solicita ainda a colocação com urgência da iluminação no trevo.

Indicação nº. 013/2018 – do Vereador José Aristides dos Santos – indica ao Prefeito Municipal, que providencie a construção do acostamento nas margens da Rodovia SP 346, próximo ao principal Trevo de Acesso ao município com urgência, necessita-se que seja retirado o barranco para fazer o acostamento, neste município.

Indicação nº. 014/2018 – do Vereador José Aristides dos Santos – indica ao Prefeito Municipal, que seja providenciado a iluminação da Passarela localizada na Rodovia SP 346, de fronte a Auto Posto São Cristóvão, de Santo Antônio do Jardim.

Indicação nº. 015/2018 – do Vereador José Aristides dos Santos – indica ao Prefeito Municipal, que determine ao setor competente que tome providências com relação à pintura de faixa de pedestre na Rua Prefeito Geraldo Perez Domingues, próximo ao CRAS - Centro de Referência de Assistência Social “Vicente Ângelo Sueitt Martelli”, deste município.

Indicação nº. 016/2018 – do Vereador José Aristides dos Santos – indica ao Prefeito Municipal, que determine ao setor competente da municipalidade para realizar limpeza em todos bueiros da cidade e zona rural deste município.

Indicação nº. 017/2018 – do Vereador José Aristides dos Santos – indica ao Prefeito Municipal, que providencie o Recapeamento Asfáltico com urgência em todas as ruas do Parque Novo Jardim, neste município.

Indicação nº. 018/2018 – do Vereador José Aristides dos Santos – indica ao Prefeito Municipal, que estude a possibilidade da aquisição de um Trator de cortar Grama, para realização de serviços neste município.

Indicação nº. 019/2018 – do Vereador Luiz Alberto Tangerino – indica ao Prefeito Municipal, que seja providenciado o serviço de manutenção e conservação na estrada rural que dá acesso ao Bairro Cachoeirinha, seguindo o percurso atrás da Empresa Refracon até a Rodovia, neste município.

Indicação nº. 020/2018 – do Vereador Antenor Diogo Barbosa – indica ao Prefeito Municipal, que seja providenciado a mudança do alambrado que circunda a Torre ao lado da rodoviária, colocando o mesmo até as paredes do Terminal Rodoviário, situado neste município.