05/12/2017 | INDICAÇÕES APROVADAS NA 19ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 04 DE DEZEMBRO DE 2018.

INDICAÇÕES APROVADAS NA 19ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 04 DE DEZEMBRO DE 2018.

Indicação nº. 099/2017 – do Vereador José Fuliaro Neto – indica ao Prefeito Municipal, a necessidade de manutenção nos vidros quebrados dos ônibus escolares da Prefeitura Municipal, devido as péssimas condições de conservação.

Indicação nº. 100/2017 – do Vereador Antenor Diogo Barbosa – indica ao Prefeito Municipal, que providencie a aquisição de um ônibus para transporte escolar do município, com recurso próprio, uma vez que os “ônibus brancos” estão em péssimas condições, necessitando urgente que sejam substituídos.

Indicação nº. 101/2017 – do Presidente Interino Luciano Leite Talpo – indica ao Prefeito Municipal, que providencie a aquisição de uma Ambulância, com maca retrátil para a Unidade Mista de Saúde “Raul da Costa Câmara”, neste município.

Indicação nº. 102/2017 – do Vereador Flávio Roberto Fuliaro – indica ao Prefeito Municipal, a criação de Lei Municipal, o qual concede Ponto Facultativo aos Servidores Municipais no dia do seu aniversário, sendo assim o servidor poderia deixar de comparecer ao serviço sem prejuízo do salário e de quaisquer outras vantagens.