24/11/2017 | TERMO DE COMPROMISSO E POSSE DO PRESIDENTE

TERMO DE COMPROMISSO E POSSE DO PRESIDENTE

Aos vinte e quatro dias do mês de novembro do ano de dois mil e dezessete (24.11.2017), às 10h00, nesta cidade de Santo Antonio do Jardim-SP, na secretaria administrativa da Câmara Municipal situado a Rua Namén Elias, 74, reuniram-se os membros da mesa desta casa, em reunião secretariada pelo Sr. José Fuliaro Neto.

Tendo em vista o requerimento apresentado pelo Sr. Daniel Mazarin, requerendo o seu afastamento provisório da Presidência deste Casa de Leis para tratar de moléstia, e como o Sr. Luciano Leite Talpo exerce o cargo de Vice-Pesidente de Câmara Municipal para o biênio 2017/2018, necessário se faz seja o mesmo empossado interinamente como Presidente.

Assim, a Mesa da Câmara Municipal de Santo Antônio do Jardim empossou, nesta data, o Sr. LUCIANO LEITE TALPO como Presidente interino.

Do que, para constar, eu José Fuliaro Neto, 1º Secretário da Câmara Municipal da 16ª Legislatura, mandei lavrar o seguinte termo que, depois de lido, vai assinado pelo Presidente Interino, 2ª Secretária e por mim 1º Secretário.

Santo Antônio do Jardim, 24 de Novembro de 2017.

Luciano Leite Talpo

Presidente Interino