13/11/2017 | INDICAÇÕES APROVADAS NA 17ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 06 DE NOVEMBRO DE 2017.

INDICAÇÕES APROVADAS NA 17ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 06 DE NOVEMBRO DE 2017.

Indicação nº. 089/2017 – do Presidente da Câmara Daniel Mazarin – indica ao Prefeito Municipal, para que determine ao setor competente da Prefeitura, que providencie a troca das manilhas existentes, por manilhas maiores entre a venda do Jair Maceira e a venda do Amarildo no Bairro Zé Elias, neste município.

Indicação nº. 090/2017 – do Presidente da Câmara Daniel Mazarin – reitera ao Prefeito Municipal, Indicação nº 05 de 10 de janeiro de 2017, de sua autoria, para que seja feito a Dedetização, nas galerias pluviais no perímetro urbano neste município com urgência.

Indicação nº. 091/2017 – do Presidente da Câmara Daniel Mazarin – reitera ao Prefeito Municipal, Indicação nº 25 de 14 de fevereiro de 2017, de sua autoria, reivindica recursos junto aos respectivos órgãos federais e estaduais para que seja providenciada a reforma do Lago Municipal e do Quiosque “Hildebrando Maltempi Campi” com urgência, deste município.

Indicação nº. 092/2017 – do Presidente da Câmara Daniel Mazarin – reitera ao Prefeito Municipal, conforme Indicação nº 27 de 15 de fevereiro de 2017, de sua autoria, que seja providenciado “EM CARÁTER DE URGÊNCIA” à adequação de acordo com as normas de segurança técnicas exigidas pelo Corpo de Bombeiro no Núcleo da Melhor Idade “Benedito Miguel”, deste município.

Indicação nº. 093/2017 – do Presidente da Câmara Daniel Mazarin – reitera ao Prefeito Municipal, Indicação nº 28 de 15 de fevereiro de 2017, de sua autoria, que seja feito “EM CARÁTER DE URGÊNCIA” a completa reforma do acostamento próximo ao Campo Cereja deste município.

Indicação nº. 094/2017 – do Presidente da Câmara Daniel Mazarin – reitera ao Prefeito Municipal, Indicação nº 74 de 18 de agosto de 2017, de sua autoria, para que determine ao setor competente da Prefeitura, que providencie a construção de dois redutores de velocidade tipo lombada na Rua Angelo Filetti, próximo a saída do Bairro São Carlos até a entrada da cidade, Bairro Catingueiro, neste município.

Indicação nº. 095/2017 – do Vereador Antenor Diogo Barbosa – indica ao Prefeito Municipal, a necessidade de rebaixamento de calçada da Rua José Galdino Guido, fundo da Igreja Matriz, deste município.

Indicação nº. 096/2017 – do Vereador José Aristides dos Santos – indica ao Prefeito Municipal, que determine a CPFL para que proceda a troca de lâmpadas da iluminação pública, localizada da Rua Senador Abelardo César deste município.

Indicação nº. 097/2017 – do Vereador Luiz Alberto Tangerino – indica ao Prefeito Municipal, que seja providenciado o serviço de manutenção e conservação na estrada rural que dá acesso a propriedade do Sr. Drumond Diogo Marcondes Filho, Bairro Santa Bárbara, neste município.