03/10/2017 | INDICAÇÕES APROVADAS NA 15ª SESSÃO ORDINÁRIA NO DIA 02 DE OUTUBRO DE 2017.

INDICAÇÕES APROVADAS NA 15ª SESSÃO ORDINÁRIA NO DIA 02 DE OUTUBRO DE 2017.

Indicação nº. 083/2017 – do Vereador Luiz Alberto Tangerino – indica ao Prefeito Municipal, que estude a possibilidade da Criação do Conselho Municipal da Juventude no Município.

Indicação nº. 084/2017 – do Vereador Luiz Alberto Tangerino – indica ao Prefeito Municipal, que providencie pintura de faixa de pedestre em novo formato 3D em todo perímetro urbano, exceto nos locais aonde existem igrejas, supermercados, bancos, que seja feita as faixas elevadas, para melhor locomoção das pessoas portadoras de necessidades especiais e segurança de todos do município.

Indicação nº. 085/2017 – do Vereador Luiz Alberto Tangerino – indica ao Prefeito Municipal, que seja providenciado a Revitalização e Preservação da Cachoeira do Município de Santo Antônio do Jardim.