19/09/2017 | INDICAÇÕES APROVADAS NA 14ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 18 DE SETEMBRO DE 2017.

INDICAÇÕES APROVADAS NA 14ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 18 DE SETEMBRO DE 2017.

Indicação nº. 078/2017 – do Vereador José Aristides dos Santos – indica ao Prefeito Municipal, que viabilize junto ao setor competente a manutenção e fechamento no muro localizado na Rua Capitão Horácio de Souza Leite o qual dá acesso a Quadra “Buracão” deste município.

Indicação nº. 079/2017 – do Vereador José Fuliaro Neto – indica ao Prefeito Municipal que invista em equipamentos e estruturas para promoção da cultura, recreação e artes, peças teatrais, aulas de dança, inclusive o tradicional “Boi Laranja”, esporte e lazer especialmente direcionado aos jovens.

Indicação nº. 080/2017 – do Vereador Flávio Roberto Fuliaro – indica ao Prefeito Municipal que providencie a colocação de uma lixeira grande de uso comunitário no Bairro Santa Cruz, próximo à venda do Sr. Agostinho Purcino, deste município.

Indicação nº. 081/2017 – do Vereador Flávio Roberto Fuliaro – indica ao Prefeito Municipal que providencie a colocação de Placas com a identificação dos nomes das Ruas da Vila São Carlos, e a construção de redutores de velocidade nos locais com maior circulação de veículos.

Indicação nº. 082/2017 – do Ver./Vice-Presidente Luciano Leite Talpo – indica ao Prefeito Municipal que providencie a pintura e colocação de Placas de Sinalização de Trânsito ao redor da Praça Vereador Lauro Traldi, neste município.