22/08/2017 | REQUERIMENTOS APROVADOS NA 12ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 21 DE AGOSTO DE 2017.

REQUERIMENTOS APROVADOS NA 12ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 21 DE AGOSTO DE 2017.

Requerimento nº. 08/2017 – do Vereador José Fuliaro Neto – requer ao Prefeito Municipal, informações de qual o prazo para funcionar o Parque Infantil no Jardim Primavera e a reforma dos equipamentos lá instalados.

Requerimento nº. 09/2017 – dos Vereadores José Fuliaro Neto e Gabriela Faria Batista Sueitt – requer ao Prefeito Municipal, informações se há previsão de iniciar o funcionamento da Unidade Básica de Saúde “Lázaro José Diogo”, deste município.

Requerimento nº. 10/2017 – do Vereador José Fuliaro Neto – requer ao Prefeito Municipal, informações sobre a obra da Quadra de Esporte em construção.

Requerimento nº. 11/2017 – do Vereador Luiz Alberto Tangerino – requer ao Prefeito Municipal, o nome e função de todos os cargos em comissão existentes na atual administração, inclusive da administração anterior e se os respectivos cargos em comissão receberam (administração passada), ou recebem (administração atual) FG (Fundo de Gratificação).

Requerimento nº. 12/2017 – do Vereador Luiz Alberto Tangerino – requer ao Prefeito Municipal, informações quanto as dívidas atrasadas que foram pagas nesta administração, solicito o nome e valores de todos os credores os quais foram pagos por esta administração.

Requerimento nº. 13/2017 – da Vereadora Gabriela Faria Batista Sueitt – requer ao Prefeito Municipal, informações quanto a Servidora desta Prefeitura Municipal, Sra. Fabiana Felisberto Faria, qual o horário de trabalho, qual a função, e qual o valor de sua remuneração.