08/08/2017 | INDICAÇÕES APROVADAS NA 11ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 07 DE AGOSTO DE 2017.

INDICAÇÕES APROVADAS NA 11ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 07 DE AGOSTO DE 2017.

Indicação nº. 061/2017 – do Vereador Luiz Alberto Tangerino – indica ao Prefeito Municipal que providencie a Pintura de faixas de pedestres, em frente ao Supermercado Beloto na Rua Presidente Álvares Florence, e outra na Rua Santo Antônio paralelo com a Rua Presidente Álvares Florence.

Indicação nº. 062/2017 – do Vice-Presidente Luciano Leite Talpo – indica ao Prefeito Municipal, que solicite ao Órgão Competente a instalação de um poste de iluminação pública na esquina da Rua Josias Ap. Diogo Bueno (próximo ao Selegato) com a Avenida Carlos Fuliaro, neste município.

Indicação nº. 063/2017 – da Vereadora Maria de Lourdes Orsoli – indica ao Prefeito Municipal, que seja feito o rebaixamento da calçada de fronte a Escola Municipal de Ensino Infantil “Professora Madalena Duarte Teixeira Ormastroni” do Bairro Jardim Primavera, neste município.

Indicação nº. 064/2017 – da Vereadora Maria de Lourdes Orsoli – indica ao Prefeito Municipal, que seja providenciada a sinalização com Placas e Faixas no local que os ônibus param, de fronte a Escola Municipal de Ensino Infantil “Núcleo de Promoção Social Governador Mário Covas” do Bairro Jardim Primavera, neste município.

Indicação nº. 065/2017 – do Vereador Antenor Diogo Barbosa – indica ao Prefeito Municipal, que providencie a troca das lâmpadas dos postes de iluminação pública da Avenida da Saudade deste município.

Indicação nº. 066/2017 – do Presidente da Câmara – indica ao Prefeito Municipal, que estude a possibilidade da colocação de objetos decorativos, como pneus pintados e decorados, no trevo de acesso ao município.

Indicação nº. 067/2017 – do Presidente da Câmara – reitera ao Prefeito Municipal, Indicação nº 10 do Vereador José Aristides dos Santos, para que seja providenciado com URGÊNCIA a iluminação e sinalização nos trevos de acesso ao município, e no trecho na rodovia que pertence o perímetro urbano de Santo Antônio do Jardim, devido aos acidentes ocorridos.

Indicação nº. 068/2017 – do Vereador José Aristides dos Santos – indica ao Prefeito Municipal, que seja efetuada a operação “Tapa-Buraco” na Vicinal que liga o Município de Santo Antônio do Jardim a São João da Boa Vista, neste município.