08/08/2017 | REQUERIMENTOS APROVADOS NA 11ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 07 DE AGOSTO DE 2017.

REQUERIMENTOS APROVADOS NA 11ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 07 DE AGOSTO DE 2017.

Requerimento nº. 05/2017 – dos Vereadores Flávio Roberto Fuliaro, Maria de Lourdes Orsoli e Gabriela F. B. Sueitt – requerem ao Prefeito Municipal, informações quanto aos professores aprovados no último concurso público e ainda não foram chamados.

Requerimento nº. 06/2017 – dos Vereadores Flávio Roberto Fuliaro, José Fuliaro Neto, Maria de Lourdes Orsoli e Gabriela F. B. Sueitt – requerem ao Prefeito Municipal, informações quanto a utilização dos recursos recebidos pelo Governo do Estado de São Paulo, entre agosto de 2016 e julho de 2017, referente a concessão de transporte escolar dos alunos das escolas publicas estaduais, e quanto a obrigatoriedade dos alunos menos de 12 anos serem transportados com a presença de monitor.

Requerimento nº. 07/2017 – dos Vereadores Flávio Roberto Fuliaro, José Fuliaro Neto, Maria de Lourdes Orsoli e Gabriela F. B. Sueitt – requerem ao Prefeito Municipal, informação quanto a Lei Municipal nº 2.048/2016, repasse ao Hospital Francisco Rosas de Espírito Santo do Pinhal, se estão sendo cumpridas e em dias nos repasses mensais.