03/05/2017 | ROTEIRO DA 07ª SESSÃO ORDINÁRIA DA 16ª LEGISLATURA DO DIA 02 DE MAIO DE 2017

ROTEIRO DA 07ª SESSÃO ORDINÁRIA DA 16ª LEGISLATURA DO DIA 02 DE MAIO DE 2017

PRESIDENTE: Às 20 horas sob a proteção de Deus, dou início à 07ª Sessão Ordinária do dia 02 de Maio de 2017, da 16ª Legislatura. Solicito ao 1º Secretário que assuma a Secretaria, e que proceda a verificação.

SECRETÁRIO: Ofício nº. 179/2017 – do Prefeito Municipal – encaminha Projeto de Lei nº. 02/2017 o qual, “Dispõe sobre a descrição e regulamentação dos cargos em Comissão de Assistente de Departamento e Assistente Operacional criados pela Lei Municipal nº 1565 de 18 de Fevereiro de 1997”. Encaminhado as Comissões Permanentes.

SECRETÁRIO: Ofício nº. 182/2017 – do Prefeito Municipal – encaminha Projeto de Lei nº. 03/2017 o qual, “Dispõe sobre a criação de mais um cargo de Advogado para integrar os quadros da Prefeitura Municipal”. Encaminhado as Comissões Permanentes.

SECRETÁRIO: Ofício nº. 183/2017 – do Prefeito Municipal – encaminha Projeto de Lei nº. 04/2017 o qual, “Dispõe sobre as diretrizes para elaboração e execução da Lei Orçamentária de 2018 e dá outras providências”. Encaminhado as Comissões Permanentes.

SECRETÁRIO: Ata da 06ª Sessão Ordinária da 16ª Legislatura, realizada em 17 de Abril de 2017.

SECRETÁRIO: Ofício Exec. nº. 036/2017 – do Presidente da Câmara Daniel Mazarin – encaminha ao Prefeito Municipal Indicações: nºs. 050 à 054/2017 todas aprovadas por esta Casa de Leis na 06ª Sessão Ordinária do dia 17 de Abril de 2017, encaminhadas para as devidas providências.

SECRETÁRIO: Ofício Exec. nº. 037/2017 – do Presidente da Câmara Daniel Mazarin – encaminha ao Prefeito Municipal Requerimento nº. 03/2017, aprovado por esta Casa de Leis na 06ª Sessão Ordinária do dia 17 de Abril de 2017, para as devidas providências.

SECRETÁRIO: Ofício Exec. nº. 040/2017 – do Vice-Presidente Luciano Leite Talpo – solicita ao Prefeito Municipal as seguintes informações, qual a função do Sr. Pedro Alves dos Santos na Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Jardim, se o mesmo é efetivo ou comissionado, se o mesmo está no cumprimento de suas funções, se negativo, qual o motivo. (Ler a resposta na íntegra)

SECRETÁRIO: Ofício nº. 031/2017 – do Vice-Presidente Luciano Leite Talpo – solicita ao Deputado Estadual Edmir Chedid uma verba de R$ 150.000,00 (cento e cinquenta mil reais), a ser usada em pavimentação asfáltica das ruas do município de Santo Antônio do Jardim.

SECRETÁRIO: Ofício nº. 032/2017 – do Vice-Presidente Luciano Leite Talpo – solicita ao Deputado Estadual Orlando Bolçone uma Van adaptada para Cadeirantes, para a Unidade Mista de Saúde “Farmacêutico Raul da Costa Câmara” para locomoção dos pacientes no município e cidades vizinhas.

SECRETÁRIO: Indicação nº. 055/2017 – do Vice-Presidente Luciano Leite Talpo – indica ao Prefeito Municipal a doação de um terreno para a Fundação de Amparo ao Menor Dr. José de Oliveira e Silva, situada na Fazenda Santa Bárbara, Zona Rural neste município, CNPJ: 67.161.687/0001-18.

SECRETÁRIO: Indicação nº. 056/2017 – do Presidente da Câmara Daniel Mazarin – indica ao Prefeito Municipal que determine ao setor competente que providencie a limpeza em área verde até a margem do córrego localizada na Rua Professor Valter Perez Ferreira, deste município.

SECRETÁRIO: Indicação nº. 057/2017 – do Presidente da Câmara Daniel Mazarin – indica ao Prefeito Municipal que determine ao setor competente para que efetue a limpeza das cacimbas nos Bairros Jaborandi e Zé Elias, neste município, pois, com a chegada das fortes chuvas, os locais mencionados têm sofrido com a falta de escoamento adequado da água.

SECRETÁRIO: Ofício nº. 024/2017 – do Ministério da Educação – informa a liberação de recursos financeiros a Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Jardim, no valor total de R$ 19.066,36 (dezenove mil e sessenta e seis reais e trinta e seis centavos).

SECRETÁRIO: Ofício nº. 025/2017 – do Presidente da Câmara de São João da Boa Vista Sr. Gerson Araújo Pinto – encaminha cópia da Moção de Repúdio, manifestando a posição contrária à reforma política. (Todos Vereadores receberam cópia)

SECRETÁRIO: Ofício nº. 027/2017 – do Presidente da Câmara de Mogi Guaçu Sr. Luis Zanco Neto – encaminha cópia da Moção de Repúdio contra a PEC nº. 287/2017, que propõe a Reforma da Previdência Social, apresentada pelo Presidente Michel Temer ao Congresso Nacional. (Todos Vereadores receberam cópia)

PRESIDENTE: Iniciando a Ordem do Dia, solicito ao Sr. 1º Secretário que proceda a leitura dos documentos a serem apreciado na Ordem do Dia desta Sessão.

SECRETÁRIO: Projeto de Lei nº. 02/2017 – do Prefeito Municipal – “Dispõe sobre a descrição e regulamentação dos cargos em Comissão de Assistente de Departamento e Assistente Operacional criados pela Lei Municipal nº 1565 de 18 de Fevereiro de 1997”.

PRESIDENTE: Nada mais havendo a tratar na presente Sessão, agradeço a presença de todos, desejando-lhes uma boa noite, dando-a por encerrada, convocando-os para 08ª Sessão Ordinária da 16ª Legislatura as 20h00 no dia 15 de maio de 2017.