18/04/2017 | INDICAÇÕES APROVADAS NA 06ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 17 DE ABRIL DE 2017.

INDICAÇÕES APROVADAS NA 06ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 17 DE ABRIL DE 2017.

Indicação nº. 050 /2017 – do Vereador Flávio Roberto Fuliaro – indica ao Prefeito Municipal a possibilidade de repassar uma verba no valor de R$ 1.500,00 (Hum mil e quinhentos reais) mensal, totalizando R$ 18.000,00 (dezoito mil reais) anual, para a Instituição Associação de Pais e Amigos - APAE, de São João da Boa Vista.

Indicação nº. 051/2017 – do Vereador José Aristides dos Santos – indica ao Prefeito Municipal, determinar ao setor competente que proceda a construção de banheiros públicos na Praça Siqueira Campos, deste município, pois a falta de banheiros tem motivado uma conduta não recomendada, de utilização dos mais diversos locais públicos abertos, quais sejam ruelas, becos e a própria praça, para realização de necessidades fisiológicas, num flagrante descaso e desrespeito às famílias que frequentam a referida praça e para satisfação das suas necessidades o que vem acarretando, além da exposição de atitudes impróprias, uma fedentina insuportável nas proximidades dos locais utilizados.

Indicação nº. 052/2017 – do Vereador José Aristides dos Santos – indica ao Prefeito Municipal que venha ser providenciada a soltura de peixes no Lago Municipal, permitindo assim atividades de lazer e campeonatos de pesca esportiva.

Indicação nº. 053/2017 – do Vereador José Aristides dos Santos – indica ao Prefeito Municipal para que determine ao setor competente da Prefeitura, realizar estudo e providências no sentido de implantar um redutor de velocidade tipo lombada na Rua Professor Adão Delsin, próximo à Comercial Casa Nova, neste município.

Indicação nº. 054/2017 – do Vereador Luiz Alberto Tangerino – indica ao Prefeito Municipal que estude a possibilidade de ser feita a troca do freezer e fogão industrial do Quiosque do Lago Municipal.