04/04/2017 | INDICAÇÕES APROVADAS NA 05ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 03 DE ABRIL DE 2017.

INDICAÇÕES APROVADAS NA 05ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 03 DE ABRIL DE 2017.

Indicação nº.043 /2017 – do Vereador Antenor Diogo Barbosa – indica ao Prefeito Municipal aquisição de uma ambulância simples para o município.

Indicação nº. 044/2017 – do Vereador Antenor Diogo Barbosa – indica ao Prefeito Municipal, que verifique a possibilidade legal de se providenciar o fornecimento de café da manhã aos funcionários da Prefeitura Municipal, inclusive com a elaboração de projeto de lei para atender tal finalidade, se necessário.

Indicação nº. 045/2017 – do Vereador Luiz Alberto Tangerino – indica ao Prefeito Municipal, que o dinheiro obtido com o aluguel do quiosque existente no lago municipal Hildebrando Maltempi Campi, seja destinado para a manutenção e investimentos no próprio local.

Indicação nº. 046/2017 – do Vereador Luiz Alberto Tangerino – indica ao Prefeito Municipal, a criação de uma Cooperativa de Coleta Seletiva e Reciclagem neste município, para beneficiar as pessoas no reaproveitamento da reciclagem.

Indicação nº. 047/2017 – do Vereador Luiz Alberto Tangerino – indica ao Prefeito Municipal, a possibilidade da criação de Tardes Culturais utilizando os Espaços de Lazer do município, pelo menos dois domingos a cada mês.

Indicação nº. 048/2017 – do Vereador Luiz Alberto Tangerino – indica ao Prefeito Municipal, envidar esforços junto aos órgãos competentes da municipalidade para realizar melhorias na estrada rural de acesso ao Bairro do Fava.

Indicação nº. 049/2017 – do Vereador Luiz Alberto Tangerino – indica ao Prefeito Municipal, através do setor competente, as providências para reforma e ampliação e adequações de acessibilidade no Terminal Rodoviário “Antonio Beloto”, deste município.