21/03/2017 | INDICAÇÕES APROVADAS NA 04ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 20 DE MARÇO DE 2017.

INDICAÇÕES APROVADAS NA 04ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 20 DE MARÇO DE 2017.

Indicação nº. 037 /2017 – do Presidente da Câmara – indica ao Prefeito Municipal que determine ao Departamento Competente da Prefeitura, que efetuem manutenção e limpeza na Passarela, bem como também, ao redor do ponto de ônibus próximo a Passarela.

Indicação nº. 038/2017 – do Vereador José Fuliaro Neto – indica ao Prefeito Municipal à necessidade de iluminação no Coreto “Irédio Rabelo de Oliveira”, localizado na Praça João Pessoa, neste município.

SECRETÁRIO: Indicação nº. 039/2017 – do Vereador José Fuliaro Neto – indica ao Prefeito Municipal que determine ao setor competente que tome providências quanto à possibilidade da colocação de corrimão em escadas que liga a Rua Prefeito Geraldo Perez Domingues com as Ruas: Vereador Humberto Trincha e Silvio Bertassoli, neste município.

Indicação nº. 040/2017 – do Vereador José Fuliaro Neto – indica ao Prefeito Municipal a necessidade de implantar a Guarda Municipal para o município de Santo Antônio do Jardim.

Indicação nº. 041/2017 – do Vice-Presidente Luciano Leite Talpo – indica ao Prefeito Municipal que providencie pintura de faixa de pedestre na Rua Prefeito Geraldo Perez Domingues, próximo ao CRAS - Centro de Referência de Assistência Social “Vicente Ângelo Sueitt Martelli”, neste município.

Indicação nº. 042/2017 – do Vice-Presidente Luciano Leite Talpo – indica ao Prefeito Municipal a doação de um terreno no Distrito Industrial “Theobaldo De Nigris”, para a empresa “KARINA PATRÍCIA CHIQUETO COSMÉTICOS- ME”, inscrita no CNPJ nº 11.657.761/0001-37, deste município.