07/03/2017 | ROTEIRO DA 03ª SESSÃO ORDINÁRIA DA 16ª LEGISLATURA DO DIA 06 DE MARÇO DE 2017.

ROTEIRO DA 03ª SESSÃO ORDINÁRIA DA 16ª LEGISLATURA DO DIA 06 DE MARÇO DE 2017.

PRESIDENTE: Às 20 horas sob a proteção de Deus, dou início à 03ª Sessão Ordinária do dia 06 de Março de 2017, da 16ª Legislatura. Solicito ao 1º Secretário que assuma a Secretaria, e que proceda a verificação.

SECRETÁRIO: Ata da 02ª Sessão Ordinária da 16ª Legislatura, realizada em 20 de Fevereiro de 2017.

SECRETÁRIO: Ofício Exec. nº. 013/2017 – do Presidente da Câmara – encaminha ao Prefeito Municipal cópia xerográfica: das Indicações nºs. 018 à 032/2017, todas aprovadas por esta Casa de Leis na 02ª Sessão Ordinária do dia 20 de Fevereiro de 2017, encaminhadas para as devidas providências

SECRETÁRIO: Ofício Exec. nº. 014/2017 – do Presidente da Câmara – encaminha ao Prefeito Municipal Requerimento: nº. 01/2017, aprovado por esta Casa de Leis na 02ª Sessão Ordinária do dia 20 de Fevereiro de 2017, para as devidas providências.

SECRETÁRIO: Ofício Exec. nº. 016/2017 – do Vereador Antenor Diogo Barbosa – solicita ao Prefeito Municipal providências no sentido de comunicar o proprietário do terreno localizado a Rua do Clero, ao lado da residência nº 30, Vila Namén que seja providenciado à limpeza e manutenção do local, pois, o referido terreno está sendo usado para depósito de entulhos de materiais não aproveitáveis, tornando-se assim criadouro de baratas, escorpiões, pernilongos e outros animais peçonhentos, necessitando de providências o quanto antes.

SECRETÁRIO: Ofício nº. 020/2017 – do Presidente da Câmara Daniel Mazarin – solicita a Isabel Cristina Correa, encarregada do Posto da Companhia de Saneamento Básico de Santo Antônio do Jardim, providencias necessárias em conserto e manutenção na Rede de Esgoto na Rua Professor Antonio Palini, entre as residências numero 250 e 286, Centro, neste município, pois, o local está com vazamento e canos estourados, causando transtornos e mau cheiro, segundo várias reclamações dos moradores.

SECRETÁRIO: Indicação nº.033 /2017 – do Vereador Luiz Alberto Tangerino – indica ao Prefeito Municipal a regulamentação e sinalização no estacionamento da UMS no setor de Fisioterapia, que seja reservada vagas de estacionamento para idosos, médico plantonista, deficientes e diretoria.

SECRETÁRIO: Indicação nº. 034/2017 – do Vereador José Aristides dos Santos – indica ao Prefeito Municipal junto a Secretaria competente que viabilizem medidas que objetivem a aquisição de grama para plantio na praça pública “Lausimar Sulato da Silva”, Bairro Jardim Primavera, neste município.

SECRETÁRIO: Indicação nº. 035/2017 – do Vereador Antenor Diogo Barbosa – indica ao Prefeito Municipal que tome providências quanto a construção de um muro de arrimo ao redor do terreno da Prefeitura Municipal localizado a Rua Manoel Carlos Gonçalves com cruzamento com a Rua Santo Antônio com urgência, pois há risco de desabamento nas casas vizinhas.

SECRETÁRIO: Indicação nº. 036/2017 – da Vereadora Maria de Lourdes Orsoli – indica ao Prefeito Municipal – que seja providenciado reparos e manutenção no telhado do Terminal Rodoviário “Antonio Beloto”, deste município.

SECRETÁRIO: Ofício nº. 006/2017 – do Ministério da Educação – informa a liberação de recursos financeiros a Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Jardim, no valor total de R$ 82.202,85 (oitenta e dois mil, duzentos e dois reais e oitenta e cinco centavos).

PRESIDENTE:ORDEM DO DIA:

PRESIDENTE: Não havendo nenhum documento a ser apreciado na Ordem do Dia desta Sessão, passamos para a parte destinada ao uso da palavra em Explicações Pessoais.

PRESIDENTE: Nada mais havendo a tratar na presente Sessão, agradeço a presença de todos, desejando-lhes uma boa noite, dando-a por encerrada, convocando-os para 04ª Sessão Ordinária da 16ª Legislatura as 20h00 no dia 20 de março de 2017.