FAÇA SUA BUSCA AQUI:

Ouça as Seções ao vivo!

Acompanhe as seções em tempo real.

Veja mais...
image01

INDICAÇÃO APROVADA NA 16ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 15 DE OUTUBRO DE 2018.

INDICAÇÃO APROVADA NA 16ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 15 DE OUTUBRO DE 2018.

Indicação nº. 062/2018 – do Vereador Luiz Alberto Tangerino – indica ao Prefeito Municipal, que seja providenciado à construção de um Redutor de Velocidade na estrada, no percurso que atravessa o Bairro Santa Bárbara, próximo à propriedade dos Irmãos D’ Luca, neste município.

Veja mais...
image01

ROTEIRO DA 16ª SESSÃO ORDINÁRIA DA 16ª LEGISLATURA DO DIA 15 DE OUTUBRO DE 2018

ROTEIRO DA 16ª SESSÃO ORDINÁRIA DA 16ª LEGISLATURA DO DIA 15 DE OUTUBRO DE 2018

PRESIDENTE: Às 20 horas sob a proteção de Deus, dou início à 16ª Sessão Ordinária do dia 15 de Outubro de 2018, da 16ª Legislatura. Solicito ao 1º Secretário que assuma a Secretaria, e que proceda a verificação.
SECRETÁRIO: Há o número legal de Vereadores Presentes.
PRESIDENTE: Feita a verificação, havendo número legal e regimental, solicito a leitura e o encaminhamento dos documentos que deram entrada na Secretaria da Câmara Municipal:

PRESIDENTE: EXPEDIENTE:

PRESIDENTE: DOCUMENTOS DO EXECUTIVO:

SECRETÁRIO: Ofício nº. 17 ...

Veja mais...
image01

COMUNICADO A POPULAÇÃO AUDIÊNCIA PÚBLICA ORÇAMENTO 2019

COMUNICADO A POPULAÇÃO

A Câmara Municipal de Santo Antônio do Jardim comunica e convida toda População Jardinense para a Audiência Pública referente ao Orçamento do Município para o Exercício de 2019, conforme determina e prevê o art. 48 da Lei de Responsabilidade Fiscal, a ser realizada nas dependências da Câmara Municipal, no dia 05 de Novembro de 2018, às 19h30 no Prédio da Câmara.

Santo Antônio do Jardim, 03 de Outubro de 2018.

Veja mais...
image01

A próxima Sessão Ordinária será no dia 05 de Novembro de 2018 às 20h00

COMUNICADO PRÓXIMA SESSÃO ORDINÁRIA 2018

A Câmara Municipal convida a todos para a 17ª Sessão Ordinária da 16ª Legislativa de 2018 será no dia 05 de Novembro de 2018 às 20h00, no Prédio da Câmara Municipal.

Veja mais...
image01